Pesquisa Caputira.com

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Depósito Carvalho e o investimento no esporte, cultura e lazer em Caputira

O dia 12 de outubro em Caputira foi marcado por um evento envolvendo cerca de 500 crianças e pais que as acompanharam durante toda a manhã nas dependências do Depósito Carvalho.

Desde sua abertura, os sócios João e Agnaldo, diretores do Depósito, vem mostrando grande interesse em investimentos nas áreas de esporte, lazer e cultura no município de Caputira, mostrando, conclusivamente, o interesse também na melhoria da qualidade de vida dos caputirenses. Os agentes culturais e esportivos realmente desconhecem a palavra "não" quando buscam apoio junto a referida empresa que sempre participa dentro de suas possibilidades das atividades realizadas pelas lideranças e agremiações que atuam nesses setores.
O Depósito Carvalho participa efetivamente dos principais eventos de Caputira, e esse ano optou por também realizar seu próprio evento, envolvendo as crianças em sua data especial. Palhaços, pula-pula, algodão doce, pipoca, picolés, guloseimas e brincadeiras são as palavras que, junto a alegria, definem o evento que aconteceu nessa manhã de segunda-feira.
Parabéns aos diretores João e Agnaldo pela inciativa no melhoramento das condições sociais através da cultura e do esporte, e que sirvam de exemplo a ser seguido para a pequena parte da população que, além de não contribuir com apoio as atividades, ainda realiza comentários que desvirtuam as verdadeiras intenções de quem realmente realiza atos pelo coração.
Felizes aqueles que em meio as críticas seguem na luta pela qualidade de vida de seu povo; e infelizes daqueles que, ao notar a própria incompetência, permitem que a inveja corroa seu potencial de contribuição através da distorção da realidade dos fatos e das verdadeiras intenções das pessoas de bom coração.
Veja cobertura completa na seção de FOTOS do Caputira.com
Fotos: Bruno Zoqbi e Sidney Luiz 31 9929 5175

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para interagir conosco é necessário clicar no botão "Participar desse site" na barra lateral do blog. Comentários ofensivos e denegridores que não apresentem comprovação não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.