Pesquisa Caputira.com

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Agora em Caputira, Supletivo Solução

No último dia 02, estiveram reunidos autoridades, empresários e amigos para inauguração do Curso Preparatório Supletivo Solução em Caputira, onde a direção objetiva trabalhar com o máximo de seriedade visando se tornar referência de ensino também em Minas Gerais.
O Curso Supletivo Solução, fundado em 2000 na cidade de Guarapari-ES, conta hoje com a participação de uma equipe de profissionais especializados no Ensino a distância, sendo ao todo, 7 filiais no estado do Espírito Santo.

Demonstrando muita satisfação, a Sra. Sabrina Cordeiro e o Sr. Flávio Migueres, sócios nesse importante empreendimento escolar, agradecem o apoio do Ilmo. Sr. Prefeito Sebastião Mageste, representado na noite de inauguração pelo diretor de comunicação Ivan Ribeiro e pela Secretária de Educação Ruth Helena, que estiveram presentes demonstrando empenho e solidariedade ao Supletivo Solução, que vem somar desenvolvimento e melhoria da educação no município de Caputira.

Segundo a direção do Curso, agora será possível concluir o ensino fundamental e médio de forma segura e em tempo satisfatório sem sair dos limites do município. O Supletivo Solução fica na Pça Padre Joaquim de Castro, 246/sl 201, no centro da cidade e já anuncia que brevemente estará inaugurando também os cursos técnicos de Segurança no Trabalhoe Gestão em Meio Ambiente.

Por Sabrina Cordeiro
Veja cobertura completa na seção de FOTOS do Caputira.com

Fotos: Sidney Luiz 31 9929 5175

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para interagir conosco é necessário clicar no botão "Participar desse site" na barra lateral do blog. Comentários ofensivos e denegridores que não apresentem comprovação não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.