Pesquisa Caputira.com

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Na passarela, Rainha do Café 2010 de Caputira

Com muita satisfação esse Blog se orgulha de ter realizado seu primeiro evento em parceria com o promoter Otto Vianna no último final de semana. Mesmo com o tempo chuvoso, o Concurso Rainha do Café 2010 - Etapa Caputira, contou na noite do Sábado de Aleluia com centenas de pessoas em plena harmonia e elegância durante toda a festa. O evento que aconteceu no Pesque e Pague do Valdinho, na estrada que liga Caputira a Matipó, ofereceu ainda transporte exclusivo em vans fretadas para aqueles que adquiriram ingressos antecipados, além de estacionamento e serviço de bar completo, incluindo drink's especiais da World Drinks.

A cantora Ana Lígia de Caratinga abriu o evento com clássicos da música pop e popular brasileira ao som de sua voz e violão acompanhados pelo percussionista Vágner. Após o show, o júri foi composto e as atenções se voltaram a passarela para o desfile das candidatas.





Nome: Amada Cristina Alves da Silva
Patrocínio: Fazenda Santa Helena
Idade: 16 anos
Signo: Gêmeos
Música: Um minuto para o fim do mundo (CPM 22)



Nome: Aline Moreira Costa
Patrocínio: Sindicato dos Trabalhadores Rurais
Idade: 18 anos
Signo: Touro
Música: Fotos (Victor e Léo)


Nome: Ana Maria Barros Silva
Patrocínio: Café Manhuaçu
Idade: 21 anos
Signo: Sagitário
Música: Sutilmente você (Skank)




Nome: Fabiana Cristina de Lima
Patrocínio: Vereador Juninho do Peão
Idade: 16 anos
Signo: Libra
Música: Funk



Nome: Jaqueline Silva
Patrocínio: Ponto Café
Idade: 15 anos
Signo: Áries
Música: Always (Bon Jovi)



Nome: Núbia Vieira Oliveira
Patrocínio: CSM Adubos e Consultoria
Idade: 16 anos
Signo: Câncer
Música: Paparazzi (Lady Gaga)



Nome: Karoline Pedroso Vieira
Patrocínio: Irmãos Ferreira
Idade: 17 anos
Signo: Sagitário
Música: Shine on (R.I.O.)





A disputa foi muito acirrada tanto em termos de pontuação final quanto pela beleza e glamour de todas as candidatas, mas o primeiro lugar ficou com Aline Moreira Costa, que recebeu a faixa das mãos de Maryna Gomes, representando o Caputira.com, um bouquet de flores entregue por Gabriela Ferreira e após ser coroada pelo colaborador Matheus Gomes recebeu também um prêmio das mãos do gerente Willian Medeiros representando a Casa do Ciclista.

Enquanto a Rainha do Café recebia convidados para as fotos, a boate foi aberta com muita iluminação e em ritmo dançante comandados por Dj Wellington durante toda a madrugada.

No primeiro evento realizado em parceria com o Caputira.com, os benefícios sociais, marca de outros eventos do promoter Otto Vianna, não poderiam deixar de existir. Cerca de 200 agasalhos foram arrecadados condicionados a descontos nos ingressos antecipados para a Campanha do Agasalho que terá continuidade em outro evento a ser realizado no mês de junho. Além disso a realização do evento ainda contou com cerca de 40 profissionais trabalhando, entre atrações, equipes de produção, técnica, segurança e transporte, contribuindo também com a geração de renda no município.
Assim aconteceu o Concurso Rainha do Café 2010 - Etapa Caputira, com beleza, conforto, alegria e responsabilidade social. O evento que foi uma realização do Caputira.com e do Promoter Otto Vianna, contou ainda com o apoio do Salão do João Célio, da empresária Ana Brandão da Ana Modas (Manhuaçu), da Casa do Ciclista, do empresário Jairinho da Tamma Produções e do fotógrafo Sidney Luiz. O evento teve a cobertura deste Blog, da Rádio Alerta FM e do Jornal Regional e foi patrocinado pelo Café Manhuaçu, Fazenda Santa Helena, Vereador Juninho Peão, CSM Adubos e Consultoria, Ponto Café, Irmãos Ferreira e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caputira.

Veja a cobertura completa na seção de FOTOS do Caputira.com
Fotos: Sidney Luiz 31 9929 5175

Um comentário:

Para interagir conosco é necessário clicar no botão "Participar desse site" na barra lateral do blog. Comentários ofensivos e denegridores que não apresentem comprovação não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.