Pesquisa Caputira.com

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Casas Ciclista, uma revolução dos preços baixos


O comércio de eletrodomésticos e eletro-eletrônicos em Caputira realmente foi revolucionado com a chegada das Casas Ciclista em meados do ano passado. A loja, que além de bonita e muito bem organizada, conta com uma excelente equipe de vendedores, montadores e entregadores que fazendo uso de boa educação e muita gentileza se empenhando ao máximo para atingir a excelência de atendimento já comprovada pela cidade.

Como se não bastasse, as Casas Ciclista não param de realizar campanhas promocionais com ótimos preços e condições de pagamento. No momento o sucesso é o grande Hiper Feirão das Fábricas que oferece aos clientes móveis até pela metade do preço financiados em 10 vezes sem juros.

As Casas Ciclista, a maior loja de móveis do leste mineiro, já está na TV INTER TV, transmitindo suas ofertas para todo o Vale do Aço e faz o mesmo através das mídias locais nas cidades onde estão instaladas suas lojas, a exemplo do que acontece em Caputira e no trabalho de marketing da rede através da Rádio Comunitária Alerta FM.
Na abertura do Hiper Feirão, além de uma grande carreata, o Departamento de Marketing das Casas Ciclista promoveu a alegria e a diversão de adultos e crianças com a presença do Palhaço Anão Zezé que realizou brincadeiras e sorteou presentes em frente a loja e pelas ruas da cidade.

No próximo sábado, a partir das 9 da manhã, em comemoração ao dia das mães, os clientes voltam a ser presenteados com a Promoção Dia de Princesa. Dentre vários brindes que serão sorteados durante todo o sábado entre as mães e clientes cadastradas na loja, será sorteado como prêmio principal um tratamento de beleza completo a ser feito no Salão do João Célio.
Acompanhado do proprietário Renato Rocha, o gerente Willian Medeiros disse que o objetivo desse trabalho é estar sempre interagindo com a comunidade caputirense, sempre com muito respeito oferecendo bom atendimento e maiores facilidades na hora de comprar.

2 comentários:

  1. Tenho dó de quem mora perto, aturar a música naquela altura o dia inteiro seria um saco.

    ResponderExcluir
  2. resposta ao anonimo que nao tem nem coragem de revelar seu nome

    pra quem fica a toa apenas cuidando da vida dos outros e nao tem o que fazer apenas cristicas

    ResponderExcluir

Para interagir conosco é necessário clicar no botão "Participar desse site" na barra lateral do blog. Comentários ofensivos e denegridores que não apresentem comprovação não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.