Pesquisa Caputira.com

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Em clima festa, Prefeitura de Caputira segue com inaugurações

Em plena Festa Country realizada em comemoração aos 47 Anos de Caputira, a Prefeitura Municipal continua dando importantes passsos rumo ao desenvolvimento. Na sexta-feira, 21, populares, convidados, equipe de governo e autoridades de toda a região se reuniram ao lado do prédio da Prefeitura de Caputira para celebrar a entrega do calçamento da Rua Farmacêutico Juca Dutra e inauguração do prédio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), que além de construído foi totalmente equipado para realização de oficinas e atendimento social ás famílias do município.
A cerimônia foi aberta pela homenagem da Secretária de Educação Ruth Helena a seu falecido pai, Constantino Soares Martins, o saudoso "Prefeito Tininho" que deu nome ao prédio da obra entregue. Também fizeram parte da composição a Assistente Social Sharlene Lúcia, o diretor do departamento de comunicação Ivan Ribeiro, o vice-prefeito Oraci, o prefeito Tiãozinho e o deputado federal João Magalhães.
Após os pronunciamentos a fita foi cortada e o prédio aberto para que os presentes pudessem conhecer de perto a estrutura e os equipamentos entregues. Em seguida, houve uma recepção para cerca de 50 autoridades presentes entre prefeitos, vereadores e deputados que contou também com a cobertura dos principais veículos da imprensa regional. Por volta das 23 horas todos se dirigiram para o palco da 1ª Festa Country onde participaram da Abertura Oficial pouco antes do show da dupla Guilherme e Santiago.

Em tempos de crise, não é fácil fazer uma grande festa com entrada franca para a comunidade, mas é mais difícil ainda fazer uma festa assim e conseguir entregar benefícios e inaugurar obras em apenas 08 meses de governo, por isso a Prefeitura de Caputira além da realização dessa festa da cidade oferece algo mais a seu povo, os motivos para comemorar e a admiração de lideranças da região pelo desenvolvimento alcançado.
Veja cobertura completa na seção de FOTOS do Caputira.com
Fotos: Sidney Luiz 31 9929 5175

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para interagir conosco é necessário clicar no botão "Participar desse site" na barra lateral do blog. Comentários ofensivos e denegridores que não apresentem comprovação não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.