Pesquisa Caputira.com

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Caputira 47 Anos, Masters do Cruzeiro 4 x 1 Masters de Caputira

Apesar do tempo nublado, a tarde de sábado, 22, ficou mais azul no Estádio Municipal Gladinor Calixto. Como parte da programação da Prefeitura Municiapal em comemoração aos 47 anos de Caputira, a equipe Máster do Cruzeiro Esporte Clube de Belo Horizonte esteve presente para enfrentar os jogadores Caputirenses, e foram recepcionados por toda a torcida azul celeste, além de autoridades e demais amantes do futebol que marcaram presença no Estádio.


O veterano Bazílio, que foi o responsável pelo contato com o clube da capital através do Diretor de Futebol Gustavo Perrella, também foi responsável pela liderança e montagem da equipe anfitriã, que não resistiu a classe do futebol apresentado pelos ex-atletas profissionais do Cruzeiro.O jogo foi inciado após as belas apresentações realizadas pela Corporação Musical Campo Florido e pela dupla Isaías Junior e Vitória, vencedores do Show de Calouros da 18 Festa de São Caetano que cantaram em capela o Hino Nacional.

O posicionamento tático em campo, passes rápidos e precisos e o bom domínio de bola mostraram ser diferenças marcantes entre atletas do futebol profissional e amador. Contando ainda com o talento de jogadores como o lateral Nonato, o zagueiro Célio Lúcio e os meias Luís Fernando Flores e Macalé o Cruzeiro venceu Caputira por 4 a 1, e nos deu de presente uma grande exibição de futebol.

Após dominar totalmente a partida os jogadores do Cruzeiro seguiram acompanhados dos jogadores do "Time da Casa" para a recepção preparada pela organização para presentear atletas e todos aqueles que participaram da realização do evento. Foram homenageados o Sr.Canuto, como antigo amante do esporte, o veterano Bazílio, por comemorar 20 anos de seu time de veteranos em 2009, e o empresário Agnaldo do Depósito Carvalho como apoiador do esporte. Tostão, representante do gabinete do Dep. Estadual Zezé Perrela, agradeceu pela receptividade e colocou o gabinete do deputado a disposição do povo caputirense.
Veja a cobertura completa na seção de FOTOS do Caputira.com
Fotos: Sidney Luiz 31 9929 5175

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para interagir conosco é necessário clicar no botão "Participar desse site" na barra lateral do blog. Comentários ofensivos e denegridores que não apresentem comprovação não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.