Pesquisa Caputira.com

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

18ª Festa de Inverno de São Caetano

No próximo fim de semana, dias 7,8 e 9 de agosto, acontece a 18ª edição da Festa de Inveno de São Caetano, que vêm tradicionalmente abrindo as festividades do mês de agosto em Caputira, que continuam no dia 18 com a Festa da Padroeira Santa Helena.

Na programação, sexta-feira a festa será aberta pelo show de calouros e em seguida com a dupla Adilson e Heraldo. No sábado, após a final do show de calouros, será a vez da Banda Paquerê fazer um show com todos os ritmos e deixar o palco para o cantor Rogério Soares. No domingo a festa se encerra com a dupla Maycon e Reggis, os filhos da terra que farão seu show completo.
A festa também será marcada pela entrega de benefícios a comundiade pela Prefeitura de Caputira. Além da ampliação do sinal da TV Globo Minas e do sistema de internet via rádio para atender a comunidade do povoado, a atual administração pretende inaugurar uma ponte e anunciar a drenagem do campo de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para interagir conosco é necessário clicar no botão "Participar desse site" na barra lateral do blog. Comentários ofensivos e denegridores que não apresentem comprovação não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.