Pesquisa Caputira.com

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Festa da Padroeira Santa Helena

No último dia 18 foram encerradas as festividades da tradicional Festa da Padroeira Santa Helena, que começou com a novena e as barracas cordenadas por lideranças da comunidade no dia 09.


No domingo, dia 16, aconteceu o passeio ciclísitco tendo 02 bicicletas como premiação entre os participantes. O incentivo a prática da atividade física objetivando uma saúde melhor e mais longeividade a comunidade continuou na manhã da terça, 18, feriado e disse da Padroeira de Santa Helena. As 05 da manhã houve a Alvorada realizada pela Corporação Musical Campo Florido, seguida as 07 pela caminhada da "melhor idade" feita pelo Projeto Corpo em Movimento sob cordenação do fisoterapeuta Dr. Gabriel Junior Pimentel e com a Corrida Rústica realizada pelo Departamento Municipal de Esportes e apoiada pela paróquia, que envolveu mais de 100 participantes divididos em 06 categorias.


Após a procissão realizada ao fim da tarde, houve a missa campal, sorteio de uma TV 32", entrega da premiação aos vencedores da Corrida Rústica e encerramento com show do cantor Frei Zeca, que também contou com o apoio da Prefeitura de Caputira para sua realização.

O pároco Padre Sebastião e toda a equipe de cordenação estão de parabéns pela realização desse evento que representa uma manifestação de fé de nosso povo e portanto, faz parte de nossa cultura.
Veja cobertura completa na seção de FOTOS do Caputira.com
Fotos Sidney Luiz 31 9929 5175

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para interagir conosco é necessário clicar no botão "Participar desse site" na barra lateral do blog. Comentários ofensivos e denegridores que não apresentem comprovação não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.