Pesquisa Caputira.com

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Caputira 47 Anos, a 1ª Festa Country

Na tradicional data do mês de agosto, a 1ª Festa Country veio abrilhantar ainda mais as comemorações dos 47 anos de Caputira.

Com destaque para o público aproximado de 8 mil pessoas nas noites de sexta e sábado, o evento começou na quinta, 20, com apresentação do show gospel da dupla André e Wellerson e com o retorno da banda Pequi com Dendê aos palcos da região.
Na sexta, aconteceu a abertura oficial com os pronunciamentos das autoridades e o tão esperado show de Guilherme e Santiago, que reuniu fãs em um camarote exclusivo que compunha o cenário montado no palco. Após os artistas principais foi a vez de Rogério Soares e seu show de forró contagiarem o público até o fim da madrugada.
No sábado, a tarde foi marcada pela vitória da equipe master do Cruzeiro - BH por 4 x 1 contra a equipe Caputirense liderada pelo veterando Bazílio e a noite o show da dupla Marcos e Fernando surprendeu a todos mostrando porque a dupla vem crescendo espantosamente no cenário nacional. Em seguida a Banda Medusa conduziu a balada tocando todos os ritmos com um grande público que só se foi quando silenciaram-se os alto falantes.

A maior cavalgada da história abriu a programação de domingo pela manhã, que foi seguida a tarde pelo encontro de som automotivo e a noite pelo encerramento com a dupla Ronan e Ronaldo e seu novo show, com cenário repleto de luzes refletindo o sucesso e ascensão que a dupla tem tido nos últimos tempos.

Com entrega de obras e benefícios e uma programação diversificada para o dia e para noite, a Prefeitura de Caputira realizou as comemorações de seus 47 anos de emancipação, contando com a participação de todos os caputirenses e dos visitantes de toda a região, que tradicionalmente já marcam em suas agendas sua visita a Festa da Cidade de Caputira, que ano após ano recebe seus visitantes e "filhos da terra" com grande prazer. Parabéns Caputira, pelos seus 47 anos!
Veja cobertura completa na seção de FOTOS do Caputira.com
Fotos Sidney Luiz 31 9929 5175


BlogBlogs.Com.Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para interagir conosco é necessário clicar no botão "Participar desse site" na barra lateral do blog. Comentários ofensivos e denegridores que não apresentem comprovação não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.