Pesquisa Caputira.com

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Caputira Digital - Alerta FM On line

Nasceu recentemente o mais novo irmão da família Caputira.com em favor dos internautas de Caputira, região e todo o planeta. O site www.alertafm.aovivonanet.com acaba de ser lançado pela Rádio Comunitária Alerta FM com transmissão on line pela internet.

O Web Site conta, além da transmissão 24 hs da programação em tempo real, com mural de recados e solicitação de pedidos musicais, que acabam também servindo como meio de comunicação de caputirenses com seus parentes e amigos espalhados pelo Brasil e outros países do mundo. Além disso o site tem as seções onde apresenta sua equipe, programação, promoções, top de músicas mais tocadas, previsão do tempo e notícias de Caputira. A direção da emissora informa ainda que para a promoção de natal prepara premiação exclusiva para internautas.


Mais uma prova de que a tecnologia realmente é mágica, pois em qualquer parte do planeta, a qualquer hora, a pessoa que ama essa cidade pode ouvir as informações locais no mesmo instante em que são transmitidas assim como matar a saudade de entes queridos que há tempos não se vê. Sensações como essa não tem preço, então viva a tecnologia.

Um comentário:

Para interagir conosco é necessário clicar no botão "Participar desse site" na barra lateral do blog. Comentários ofensivos e denegridores que não apresentem comprovação não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.