Pesquisa Caputira.com

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Influenza A - Campanha de Conscientização

Fazendo parte dos trabalhos de prevenção contra Influenza A (Gripe Suína), a diretora da E.M. João Paulo I, Débora Pereira de Azevedo Dutra junto dos funcionários, lançaram um projeto sobre a Gripe Suína, em que os professores trabalharam com referido tema em sala de aula de 10 a 17 de agosto, orientando e esclarecendo as dúvidas dos alunos.

Após o cumprimento dessa etapa, a culminância do projeto abordou pais, alunos, funcionários e demais pessoas da comunidade em uma renião realizada na Igreja do povoado de Pirapetinga, em que a palestrante Rosane Dornelas Pessoa Reis, professora de Ciências, demonstrou através de slides todas as informações sobre a doença, como sintomas, formas de contágio e prevenção.

Ao final, ainda foram distribuídos panlfetos informativos aos participantes mostrando as principais diferenças entre a gripe comum e gripe suína. A população do povoado e das comunidades adjacentes compareceram de forma expressiva na realização da campanha.

Veja cobertura completa na seção de FOTOS do Caputira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para interagir conosco é necessário clicar no botão "Participar desse site" na barra lateral do blog. Comentários ofensivos e denegridores que não apresentem comprovação não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.