Pesquisa Caputira.com

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Campeonato Municipal de Caputira - Edição 2009

Como última atividade do Departamento Municipal de Esportes a Prefeitura de Caputira deu início desde o dia 12 de setembro o Campeonato Municipal de Caputira - Edição 2009.

A competição conta com cerca de 700 atletas distribuídos em duas categorias e 18 equipes sendo 09 do município: União Caputirense, Vasco de São Caetano, Carnaúba, São Caetano F.C., U.A.I., Bom Sucesso, Novo Horizonte, Açougue do Simião, Ildefonso e 09 das cidades de Santo Amaro (Manhuaçu), Reduto, Operário (Matipó), 1º de Maio (Matipó), Botelho (Vermelho Novo), Bom Fim (Abre Campo), Jatobá (Manhuaçu), Juventus (Matipó), União São João (Matipó).

Disputada em quatro chaves, a previsão é que a final aconteça em meados do mês de dezembro, e até lá os caputirenses contarão com uma boa opção de lazer para os amantes do esporte durante os finais de semana no Estádio Municipal Gladinor Calixto.

Fotos: Sidney Luiz 31 9929 5175
Veja cobertura dos jogos na seção de FOTOS do Caputira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para interagir conosco é necessário clicar no botão "Participar desse site" na barra lateral do blog. Comentários ofensivos e denegridores que não apresentem comprovação não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.