Pesquisa Caputira.com

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Educação de Caputira e a qualificação dos profissionais

A educação em Caputira continua recebendo investidas na qualificação de seus profissionais. No último dia 01 de agosto, os professores participantes do Pró-Letramento estiveram na Quadra Poliesportiva para cerimônia da Aula Inaugural e Revezamento das turmas que são formadas por cerca de 80 professores da rede municipal de ensino.

Já na ultima quinta, 10, a Biblioteca Municipal recebeu professores das áreas de português e matemática da E.E. Padre Alfredo Kobal e da Rede Municipal para participarem do Programa de Intervenção Pedagógica proposto e realizado pela 20ª Superintendência Regional de Ensino, em nosso município, representado pela inspetora Patrícia Fialho e pela pedagoga Daniela Muratori.

Esse tipo de trabalho tem como objetivo qualificar ainda mais os professores criando reflexos nos resultados das salas de aula através da melhoria na qualidade do ensino, aumentando consequentemente o rendimento dos alunos.
Veja cobertura completa na seção FOTOS do Caputira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para interagir conosco é necessário clicar no botão "Participar desse site" na barra lateral do blog. Comentários ofensivos e denegridores que não apresentem comprovação não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.