Pesquisa Caputira.com

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Caratinga: Começa preparativos para grande leilão de carros e motos da Fervel

Os preparativos para o grande leilão de carros e motos que acontecerá no pátio da Fervel na próxima sexta-feira (17/09), já começaram a serem preparados. A visitação para os interessados em participarem do evento começará no dia 13 e irá até 16.

O número de carros e motos que serão leiloados totaliza 474. Há veículos recuperáveis como um Ford Eco Sport com banco de couro, e um Voyage. Além de automóveis como o Fiat Uno, Strada e Polo. Sem contar os carros e as motocicletas consideradas sucatas que não poderão voltar a circular.

Todos os veículos foram apreendidos pela 36ª Delegacia Regional de Caratinga. O pátio da Fervel é considerado o segundo maior em estrutura do estado de Minas Gerais. Segundo o proprietário da Fervel, Amadeu Alexandre Gomes, desde o ano de 2005 não acontece o leilão.

Agora a pretensão é que o grande leilão de carros e motos aconteça de três em três meses. De acordo com a nova lei do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN/MG), os veículos poderão ser mantidos no pátio por apenas 90 dias.

A vistoria dos chassis e a organização dos números dos lotes já foram feitas. Os lances iniciais são variados. A visitação para inspeção visual dos veículos poderá ser feita pelos interessados de 9 às 17 horas.

O evento será promovido pela Casa Leiloeira de Contagem e o edital do leilão com todas as cláusulas estará disponível na sede da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga, no pátio da Fervel durante o período de visitas ou pelo site www.casaleiloeira.com.br

Fonte: TV SuperCanal - Caratinga

Um comentário:

  1. OI SOU DO RIO GRANDE DO SUL ESTOU A PROCURA DE MEU PAI CHAMADO ODENIR SEBASTIÃO DA SIL, DE 40 ANOS MORENO DE PELE CLARA FILHO DE ANA ROSA DA SILVA, ESTA TINHA MAIS TRES OUTROS FILHOS CHAMADOS DENILSO, DEVAIS E EMILIA, MORADORES DAI DE CAPUTIRA,ELE FOI EMBORA QUANDO EU TINHA APENAS 6 MESES DE IDADE. SE TIVER INFORMAÇÕES SOBRE ESSAS PESSOAS FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO LUANA DA SILVA , DE ROQUE GONZALES , RS, MANDE UM E MAILPARA LUANA.RU@HOTMAIL.COM OU PARA O NUMERO 5599160525. DESDE JA AGRADEÇO!!!

    ResponderExcluir

Para interagir conosco é necessário clicar no botão "Participar desse site" na barra lateral do blog. Comentários ofensivos e denegridores que não apresentem comprovação não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.