Pesquisa Caputira.com

quarta-feira, 26 de maio de 2010

II Festa Country - Sucesso Absoluto

No último final de semana Caputira teve mais uma vez o prazer de receber milhares de visitantes em mais um grande evento regional, a II Festa Country.

Na sexta-feira, o evento foi aberto com apresentações locais da dupla infantil Marcos e Maicon e da Banda Conexão JA, do Projeto Jovens de Atitude-Guarda Mirim. Em seguida a dupla Bráulio e Ricardo se apresentou e deu mostra de porque vem se destacando a cada dia no cenário de novas duplas sertanejas.

Apesar da chuva horas antes do show da dupla Gino e Geno, no sábado, a cidade recebeu uma verdadeira multidão batendo certamente o recorde de público da região; pela estimativa da Polícia Militar mais de 10 mil pessoas vieram a Caputira prestigiar a segunda noite do evento. Antes e durante o show de Gino e Geno o ex-prefeito Jairinho recebeu homenagens da dupla e do atual Prefeito Tiãozinho em comemoração a seu aniversário. Em seguida a Cia de Dança Olimpo embalou a madrugada com cerca de 4 mil pessoas que permaneceram no Centro de Eventos até o final da festa.

Logo na manhã de domingo a programação foi recomeçada no povoado de Pirapetinga com a concentração para a Cavalgada que contou com cerca de 600 cavaleiros estabelecendo mais um novo recorde. A Cavalgada seguiu sentido a Caputira passando pelas ruas da cidade e sendo finalizada no almoço de confraternização para os cavaleiros na Quadra Poliesportiva. No Centro de Eventos a tarde foi a vez do Encontro de Som Automotivo e a noite o show da Banda Nautilus encerrou o evento.

A II Festa Country, realizada pela Prefeitura de Caputira com o apoio da Câmara de Vereadores, provou mais uma vez o potencial turístico do município, que a partir de agora se prepara para novamente receber os visitantes no mês de agosto para as comemorações do aniversário da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para interagir conosco é necessário clicar no botão "Participar desse site" na barra lateral do blog. Comentários ofensivos e denegridores que não apresentem comprovação não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.