Pesquisa Caputira.com

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Caputira e o Deputado Djalma Diniz

O deputado Djalma Diniz, em parceria com o Governo Estadual, vem realizando um intenso trabalho para melhorar a qualidade de vida e as condições de desenvolvimento do município de Caputira.

A pedido do deputado, a Secretaria de Saúde (SES) liberou recursos para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) na comunidade dos Crispim e para a implantação da unidade Farmácia de Minas. Através da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) 130 cobertores foram doados para atender famílias carentes do município.

Além de intervir para concessão de equipamentos para a transmissão da Rede Minas por meio do Departamento Estadual de Telecomunicações (DETEL-MG) que em breve estarão sendo instalados, o deputado Djalma Diniz solicitou ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER-MG), e hoje estão sendo feitas obras de melhoramento na estrada de São Pedro do Avaí à cidade de Caputira, tais como: operação tapa buraco com asfalto, obras de drenagem e recuperação de aterro. O calçamento da Rua Farmacêutico Juca Dutra, já concluído, foi mais uma importante obra que contou com o apoio do deputado que agora se empenha na liberação de recursos para o melhoramento de trechos das estradas rurais de Caputira.

O deputado Djalma Diniz, juntamente com o governador Aécio Neves, reafirma o compromisso assumido com o município de Caputira em prol do desenvolvimento e bem estar social de toda sua população.
Por: Bruna Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para interagir conosco é necessário clicar no botão "Participar desse site" na barra lateral do blog. Comentários ofensivos e denegridores que não apresentem comprovação não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.