Pesquisa Caputira.com

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Conferência Intermunicipal de Cultura

Por uma iniciativa da Associação "Circuito Turísitico Montanhas e Fé" em parceria com o Depto. de Cultura da Prefeitura de Rio Casca, foram reunidos na I Conferência Intermunicipal de Cultura, os municípios que integram o Circuito; Caputira, Matipó, Sericita, Santo Antônio do Grama, Rio Casca, Vermelho Novo, Raul Soares, Sem Peixe, Urucânia, Piedade de Ponte Nova, São Pedro dos Ferros, Abre Campo, Jequeri e São José do Goiabal.

A conferência Intermunicipal de Cultura reuniu representantes dos 14 municípios representando assim cerca de 130 mil habitantes de suas cidades na busca pelo desenvolvimento da cultura e do turismo regional através do aprimoramento de suas respectivas gestões.

Após as inscrições, café e execução do Hino Nacional as atividades foram iniciados com a palestra do professorAngelo Assis(e) da UFV (Universidade Federal de Viçosa) e após o almoço, formados os grupos temáticos em torno dos eixos prioritários que foram discutidos e apresentados como parte fundamental no processo de formação do Sistema Nacional de Cultura.

As propostas aprovadas na plenária formada serão encaminhas a Conferência Estadual através dos delegados eleitos para representar os municípios do Circuito na mesma ocasião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para interagir conosco é necessário clicar no botão "Participar desse site" na barra lateral do blog. Comentários ofensivos e denegridores que não apresentem comprovação não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.