Pesquisa Caputira.com

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Giro regional...

Verificando de forma rotineira os blogs de "Nossa Rede" como de costume diário de nossa redação, tivemos a felicidade de encontrar no Blog do Jornal Regional, do tradicional jornalista raulsoarense Jonathan Faria, a nota entitulada "Denilson sempre presente" demonstrando o reconhecimento regional dos serviços e trabalhos prestados pelo nobre amigo. Confira a postagem na íntegra:

Denilson Sempre Presente

"O contador Denílson Amorim, dedicado e grande conhecedor da área contábil/financeira, dedica trabalho de destaque junto ao serviço público, especialmente nas prefeituras de Abre Campo e Caputira onde desfruta de carinho e prerrogativas que somente o bom e confiável cumprimento do dever explica.

A atividade social de Denílson, também, é de destaque como pode-se observar em suas iniciativas em favor do ensino e educação, esporte e cultura, entre outras em favor da sociedade abre-campense."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para interagir conosco é necessário clicar no botão "Participar desse site" na barra lateral do blog. Comentários ofensivos e denegridores que não apresentem comprovação não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.