Pesquisa Caputira.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O Esporte não para ! ! !

O que também não dá intervalo em Caputira são as competições esportivas. Desde o dia 16 está em andamento o Campeonato Municipal Sub-23, que acontece no Estádio Municipal Gladinor Calixto, aos sábados e domingos, a partir das 14 hs.

Na fase semi-final se enfrentam União Caputirense x Caratinga e São Caetano F.C. x Vasco F.C. no próximo dia 07 de fevereiro.

No final de dezembro aconteceu a final do Campeonato Municipal Ildeu Araújo Dutra que contou com a participação de várias equipes da região e do município. A campeã foi a equipe do São Caetano F.C. que garantiu o segundo título do ano sobre a equipe do Bom Sucesso pelo placar de 1x0. Com destaques para o Melhor goleiro Gleyson, o craque da competição e também goleiro Otávio, o artilheiro Elivelton e a revelação, o goleiro Jéferson do Bom Sucesso.

Ainda em dezembro, em parceria com a Corretora Carvalho e apoio dos ancos BV, BMG, BC, foi realizado na quadra poliesportiva o Campeonato de Futsal Sub-16, que contou com as equipes de São Pedro do Havai, Santo Amaro, Vila Nova, Manhuaçu junto as equipes caputirenses São Caetano F.C., Churupita, Mironda, Pirapetinga, Juventus Caputirense e Cruzeiro da Baixada. O time de São Pedro do Hawaí venceu a final, nos penaltis, por 3x1, sobre a equipe Mironda e se sagrou campeã do torneio. O melhor goleiro foi Luciano do Mironda seguido do companheiro de equipe Lucas Dammazio, eleito craque da competição, o artilheiro foi Romário do São Pedro do Havaí.

Segundo o Diretor do Dpto de Esportes do município, Geraldo da Tanna, a próxima competição prevista é a Copa Santa Helena 2010, que deverá ter início no mês de março com a participação de atletas com mais de 30 anos vindos de toda a região, abrilhantando os finais de semana dos amantes do esporte. Ainda antes disso acontecerá a 2ª edição do Campeonato Municipal de Truco e as inscrições podem ser realizadas na sede do Dpto. de Esportes, de 08 as 17 hs, até a próxima sexta feira, dia 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para interagir conosco é necessário clicar no botão "Participar desse site" na barra lateral do blog. Comentários ofensivos e denegridores que não apresentem comprovação não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.