Pesquisa Caputira.com

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Enquete: Quem é o melhor candidato para a presidência do Brasil?

Numa enquete encerrada no final do ano passado perguntamos: "Quem é o melhor candidato para a presidência do Brasil?". Os resultados apresentam dois destaques : 31% para de intensões para o governador mineiro Aécio Neves, que já anunciou que não é mais pré-candidato do PSDB e deverá concorrer ao senado; e 23% gostariam que o atual presidente Lula pudesse se candidatar para que votassem nele novamente.

Como esse somatório de 54% das intensões não são possíveis unidos a 11 % que opinaram por nenhuma dessas alternativas, notamos o grande percentual de indecisos para as próximas eleições. Os outros 46% de intensões foram divididos entre José Serra, 15%, Dilma Roussef, 9%, Marina Silva, 5%, Ciro Gomes,2%, Heloísa Helena, 1%.

Lembramos que as enquetes aqui realizadas não possuem validade científica e portanto não podem ser consideradas como uma pesquisa, apenas como uma tendência dos internautas que visitaram o website naquele período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para interagir conosco é necessário clicar no botão "Participar desse site" na barra lateral do blog. Comentários ofensivos e denegridores que não apresentem comprovação não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.