Pesquisa Caputira.com

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Editorial - 2010

Após um pequeno período de baixa atividade, para análise dos resultados dos sete primeiros meses de nossa existência e elaboração de propostas de reformulação para as comemorações do aniversário de 1 ano do Caputira.com, estamos de volta a todo vapor a partir de agora com tudo que acontece em Caputira e região.

Em primeiro lugar agradecemos intensamente aos internautas que já fazem do Caputira.com sua referência oficial em notícias e utilidades da internet e que juntos somaram mais de 20 mil acessos em apenas 7 meses.

Agradecemos também as empresas e pessoas físicas que apoiam o custeio desse projeto de comunicação entendendo o sentido e a importância de se levar conteúdo e informação através de registros locais e regionais inserindo os acontecimentos da cidade e sua região no mundo virtual de existência inegável no século XXI.

Em homenagem a sua fidelidade, a partir de hoje os links de utilidades serão expandidos um a um até que o Caputira.com tenha também uma nova "cara" e um novo sistema ainda mais interativo nas comemorações de seu primeiro aniversário no final do mês de maio.

Esperamos continuar em 2010 fazendo parte da vida de todos e nos esforçando para servir cada vez melhor conectando Caputira e região a todo mundo através da informação e do entretenimento. Aproveitamos para lembrar nossa tão valiosa parceria com a Rádio Alerta Fm, onde o Caputira.com faz parte, diariamente de 10 as 14 horas, de uma programação variada enquanto programa de rádio, podendo ser ouvida também pela internet em qualquer lugar do planeta pelo website da emissora www.alertafm.aovivonanet.com .

A todos um ano novo repleto de realizações, conquistas e muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para interagir conosco é necessário clicar no botão "Participar desse site" na barra lateral do blog. Comentários ofensivos e denegridores que não apresentem comprovação não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.