Pesquisa Caputira.com

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Promoter Otto Vianna e os trabalhos sociais...

Aconteceu em dia 31 de outubro do ano passado o Lual com a cantora Renata Cordeiro de Caratinga, realizado pelo promoter Otto Vianna no Centro de Eventos Erlon Luís Pereira. O tempo chuvoso durante a semana teve sua influência no público mas não na energia daqueles que curtiram uma noite diferente ao som de boa música e papo entre amigos. A chuva átrapalhou um pouco a arrecadação de alimentos assossiada a venda de ingressos, mesmo assim tudo foi completado com a ajuda de pessoas da sociedade procuradas pelo promoter que fez a distribuição das 46 cestas básicas na Quadra Poliesportiva, dia 21 de dezembro.

Essa já é a segunda promoção consecutiva de Otto Vianna, sendo que na primeira foram arrecadados agasalhos na festa Extravasa no mês de julho. Além daqueles que ajudam com as doações o promoter agradece também a Marcilene Cabeleireira e ao Juliano do Açougue do Juliano pelo apoio na distribuição dos donativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para interagir conosco é necessário clicar no botão "Participar desse site" na barra lateral do blog. Comentários ofensivos e denegridores que não apresentem comprovação não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.