Pesquisa Caputira.com

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Caratinga: Começa preparativos para grande leilão de carros e motos da Fervel

Os preparativos para o grande leilão de carros e motos que acontecerá no pátio da Fervel na próxima sexta-feira (17/09), já começaram a serem preparados. A visitação para os interessados em participarem do evento começará no dia 13 e irá até 16.

O número de carros e motos que serão leiloados totaliza 474. Há veículos recuperáveis como um Ford Eco Sport com banco de couro, e um Voyage. Além de automóveis como o Fiat Uno, Strada e Polo. Sem contar os carros e as motocicletas consideradas sucatas que não poderão voltar a circular.

Todos os veículos foram apreendidos pela 36ª Delegacia Regional de Caratinga. O pátio da Fervel é considerado o segundo maior em estrutura do estado de Minas Gerais. Segundo o proprietário da Fervel, Amadeu Alexandre Gomes, desde o ano de 2005 não acontece o leilão.

Agora a pretensão é que o grande leilão de carros e motos aconteça de três em três meses. De acordo com a nova lei do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN/MG), os veículos poderão ser mantidos no pátio por apenas 90 dias.

A vistoria dos chassis e a organização dos números dos lotes já foram feitas. Os lances iniciais são variados. A visitação para inspeção visual dos veículos poderá ser feita pelos interessados de 9 às 17 horas.

O evento será promovido pela Casa Leiloeira de Contagem e o edital do leilão com todas as cláusulas estará disponível na sede da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga, no pátio da Fervel durante o período de visitas ou pelo site www.casaleiloeira.com.br

Fonte: TV SuperCanal - Caratinga